“Queridos Papás” nomeada para os Rose D’or Latinos

“Queridos Papás” nomeada para os Rose D’or Latinos

No passado dia 14 de dezembro, foi anunciada a nomeação da novela “Queridos Papás” para os Prémios Rose D’Or Latinos.

Os Prémios Rose d’Or celebram a excelência na criação de programas internacionais de televisão e áudio. Na sua edição inaugural, os prémios apresentam-se como uma competição cujo objetivo é o de premiar conteúdos exclusivamente em língua portuguesa e espanhola.

Adaptada do original argentino “Sres. Papis“, “Queridos Papás” está atualmente em emissão na TVI. Com adaptação de Maria João Mira e Direção de Projeto de Manuel Amaro da Costa, a novela produzida pela Plural Entertainemnt conta no seu elenco com Pedro Sousa, José Fidalgo, Tiago Teotónio Pereira, Fernando Pires, Paulo Pires, Sara Prata, Helena Isabel, São José Correia entre muitos outros atores.

“Queridos Papás” é o único produto português nomeado para os Prémios Rose D’Or Latinos e está em competição direta com novelas dos Estados Unidos, Chile, Brasil e Colômbia.

Esta nomeação destaca uma vez mais a qualidade dos produtos da Plural Entertainment Portugal, que têm vindo a afirmar-se de forma crescente e consistente no panorama internacional.

A cerimónia de entrega dos prémios será realizada em Miami, no próximo dia 23 de janeiro de 2024.