“Para Sempre” soma duas conquistas

“Para Sempre” soma duas conquistas

A novela “Para Sempre”, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, venceu o prémio de melhor novela nos Venice TV Awards, que reconhecem os melhores produtos televisivos do ano.

Após a nomeação para um International Emmy Award, “Para Sempre” entra em competição direta com novelas do Brasil e Turquia. A Plural Entertainment Portugal, produtora europeia mais vezes nomeada na categoria Telenovela nos International Emmy Awards, reforça mais uma vez a qualidade dos seus produtos e profissionais. Com autoria de André Ramalho, Direção de Projeto de Francisco Antunez e Produção de Ana Almeida, esta novela conquistou não só o público português, como mereceu a distinção por parte de um prestigiante painel internacional de jurados.

Os vencedores dos mais importantes prémios internacionais de televisão serão anunciados no próximo dia 20 de novembro, numa cerimónia em Nova Iorque.

Nos Venice Tv Awards, as novelas “Rua das Flores” e “Festa é Festa – Temporada 3”, produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam também uma nomeação na categoria Telenovela, mas foi mesmo “Para Sempre” a galardoada da noite. Com esta vitória, numa das mais importantes competições internacionais de televisão, a Plural dá mais um passo no percurso de internacionalização dos seus produtos de ficção.

“Para Sempre” reuniu no seu elenco nomes como Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, António Capelo, Marina Mota, Matilde Mello Breyner, Pedro Sousa, Patrícia Tavares, Mafalda Marafusta, Paulo Pires, Sara Prata, Madalena Aragão e Sofia Grillo entre muitos outros atores. Esta novela conta-nos a história de Pedro que, com um passado misterioso e abandonado em criança à porta de uma igreja, descobre que a mãe era rica e não tinha razão aparente para o abandono. Encontrá-la torna-se o seu maior propósito, mas a chave do segredo está com o homem que o criou.