Gravações de “Cacau” na América do Sul

Gravações de “Cacau” na América do Sul

As gravações de “Cacau”, que decorrem há dois meses, partem em direção ao Brasil. Segue assim a todo o vapor a nova aposta da Plural/TVI.

Um dos núcleos principais da história concentra-se na cidade de Itacaré, no estado da Bahia, entre eles a protagonista “Cacau”, uma jovem chocolateira que vive numa fazenda com os seus pais portugueses.

A partir do dia 17 de setembro, parte da equipa e do elenco irão gravar, durante 9 dias, nas famosas fazendas de cacau e em praias paradisíacas, desvendando ao espectador a natureza exuberante e o rico património da região, juntamente com uma história arrebatadora e emotiva.

A partida do primeiro grupo de atores aconteceu ontem, dia 12 de setembro, com Vitor Britto, Ludy Guimarães e Matilde Reymão. A estes atores, vão juntar-se Diogo Amaral, Paulo Calatré, Adriano Toloza, José Condessa, Sílvia Chiola, Carolina Amaral, Catarina Nifo, Sofia Nicholson e Nuno Pardal.

A Plural regressa assim aos grandes projetos internacionais. Tendo sido o último a “Prisioneira”, gravada em 2019 na Tunísia.